Transferência para nova sede era um sonho de mais de 20 anos, afirma coordenador-adjunto da 16ª CRS

“É um local com mais acessibilidade, que era uma preocupação que tínhamos”, ressalta Ederson da Rocha


0
Foto: Tiago Silva

A 16ª Coordenadoria Regional de Saúde (16ª) iniciou nesta segunda-feira (5) a mudança para o seu novo endereço, na Rua Irmão Emílio Conrado, 102, Edifício Orleans, Sala 101 e 201, no Bairro Florestal em Lajeado. O processo começou com a transferência das redes logísticas, elétrica e telefônica, bem como a instalação dos setores no novo ambiente.

A mudança terá duração de duas semanas, sobretudo pela complexidade da mudança envolver medicamentos, vacinas e questões de refrigeração, transporte e logística.
Conforme o coordenador-adjunto, Ederson da Rocha, os setores de vacinas e assistência farmacêutica devem ficar por último pela questão da distribuição das remessas de vacinas contra a Covid.


ouça a entrevista

 


Rocha diz que a transferência é “um sonho de mais de 20 anos”, para que a 16ª CRS possa “estar num ambiente mais adequado para receber as pessoas que nos procuram, e as instituições, municípios, hospitais e casas de saúde”, ressalta.

O coordenador-adjunto aponta que a nova sede “é um local com mais acessibilidade, que era uma preocupação que tínhamos”. “Hoje a gente realmente cumpre com o que podemos cobrar. Quando tu quer cobrar algo de alguém, tu tem que dar o exemplo”, pontua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui