Transferida para Canoas a mulher ferida em grave acidente na BR-386 em Lajeado

O estado de saúde da mulher de 34 anos é considerado grave


2
Foto: Artur Dullius

Foi transferida às 23h30 desta segunda-feira (17) para o HPS de Canoas a mulher vítima de grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h50 de ontem, na BR-386 em Lajeado. Até aquele momento, a mulher de 34 anos recebia atendimento no Hospital Bruno Born (HBB).

O acidente aconteceu no km 344 da rodovia, imediações da empresa Rabaioli Compagnoni. O Fiat Uno, placa de Cruzeiro do Sul, que a mulher conduzia, colidiu com uma caminhão de Anta Gorda que seguia no sentido oposto. Um terceiro veículo também foi atingido, resultado em danos materiais.

No Uno, além da motorista que foi encontrada inconsciente, estava uma criança de dois anos de idade, que estava acomodada na “cadeirinha” e sofreu ferimentos leves. Ela foi levada para atendimento na UPA. O corpo de Bombeiros retirou a mãe do automóvel com o uso de desencarcerador, sendo posteriormente imobilizada e conduzida pelo Samu para atendimento hospitalar.

Diante da situação, no final da noite desta segunda a mulher foi transferida para a casa de saúde da região metropolitana Estado. O estado de saúde é grave. MS

2 Comentários

  1. Existe um vídeo da mãe convidando a filha para morrer e se despedir do pai , essa mulher deve ser presa se sobreviver .

    • Também acho, depois do vídeo que eu vi, Deus que me perdoe, mas não tem como acreditar que uma mãe faz isso, se é que podemos chamar de mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui