Transtornado e ameaçando a família, homem é preso por porte ilegal de arma no interior de Marques de Souza

O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.


0

Um cidadão foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo por volta das 7h deste sábado (3), na localidade de Linha Bastos, interior de Marques de Souza.

A Brigada Militar foi informada a respeito do acusado que estava transtornado na frente da residência, com uma arma de fogo em punho e ameaçando matar toda a família.

Ao chegar no local foi realizada a abordagem do indivíduo. Em revista pessoal foi encontrado na cintura do acusado um revólver calibre 32, municiado e com numeração raspada. O suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Também foi apreendida uma espingarda calibre 32, com registro no nome do acusado, além de vasta munição para ambas armas – 44 cartuchos para o revólver, sendo cinco vazios e 17 para a espingarda, cinco também vazios. Ainda, uma cartucheira e um coldre.

Diante dos fatos foi apreendido todo o material, encaminhado o autor até o Hospital de Marques de Souza para os exames necessários e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Na sequência, o autuado foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui