Travesseiro registra terceira morte de mulher por coronavírus

Idosa de 87 anos estava internada na UTI Covid do Hospital Estrela.


0
Foto: Divulgação

O Hospital Estrela informou a morte de uma mulher de 87 anos moradora de Travesseiro, a terceira vítima do município e 151ª do Vale do Taquari. O óbito ocorreu na noite desta terça-feira (17). A idosa, que estava internada na UTI Covid da instituição desde o dia 5 de novembro, era obesa, diabética, hipertensa e portadora de Insuficiência Cardíaca Congestiva (ICC).

Agora o Vale do Taquari soma 151 mortes por Covid-19. O município com maior número de óbitos pela doença é Lajeado, com 50, seguido de Taquari (17), Encantado (13); Teutônia (11), Estrela (10), Roca Sales (sete), Arvorezinha (cinco), Cruzeiro do Sul (cinco), Muçum (seis), Paverama (quatro), Bom Retiro do Sul (quatro), Pouso Novo (três), Fazenda Vilanova (dois), Marques de Souza (dois), Travesseiro (três), Vespasiano Corrêa (dois), Arroio do Meio (dois) e Capitão (um).

As mortes de um homem de 78 anos de Lajeado, que faleceu no último sábado (14), e dessas mulher de 87 anos Travesseiro ainda não foram reconhecidas pelo Estado, que contabiliza 149 falecimentos por Covid-19 nos 36 municípios do Vale do Taquari. CS/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui