Trecho da Estrada Geral de Linha Frank, em Westfália, recebe capa asfáltica 

Obra é executada com recursos próprios do município, num investimento superior a R$ 642 mil


0
Foto: Paloma Driemeyer Valandro/AI

Para garantir boas condições de trafegabilidade, é necessário manter e conservar as estradas, tanto na cidade quanto no interior. Em Westfália, a preocupação também volta-se ao escoamento da produção primária, setor que representa um dos pilares da economia westfaliana.

Nesta segunda (14) e terça-feira (15), a Estrada Geral de Linha Frank, via que liga a localidade com a Linha Clara (Teutônia), recebeu a capa asfáltica num trecho de 700 metros de extensão. A obra, executada pela empresa Simonaggio & Cia Ltda., vencedora da licitação, compreende uma área total de 4.200,00m², restando apenas a sinalização viária para a conclusão total.

A obra foi realizada a partir da pavimentação asfáltica já existente e atende um antigo anseio da localidade de Linha Frank. O investimento será de R$ 642.971,60, em recursos próprios da municipalidade.

Na segunda-feira, o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Clécio Spellmeier, e do secretário de Obras, Viação e Interior, Élcio Lupatini, acompanhou o andamento da obra. “Sem dúvidas, é mais uma grandiosa obra para o nosso Município e que já marca a nossa gestão. Ficamos felizes com a concretização desta pavimentação, a primeira do nosso mandato. Aos poucos, novas e importantes obras sairão do papel, beneficiando todas as localidades westfalianas”, observou Docena. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui