Treino técnico marca manhã de trabalhos do Grêmio no Rio de Janeiro

Tricolor segue preparação para confronto com o Vasco, no domingo.


0
Foto: Lucas Uebel / Divulgação

E segue a preparação do Tricolor para o último compromisso da semana no Rio de Janeiro. O Grêmio iniciou a sexta-feira com atividades intensas no CT Carlos José de Castilho, na Barra da Tijuca, focado agora no confronto com o Vasco, que acontece no domingo, às 16h, em São Januário.

O grupo comandado pelo técnico Renato Portaluppi realizou trabalhos técnicos nesta manhã. Primeiro, os atletas foram divididos em duas equipes para uma atividade em campo reduzido. Depois, participaram de uma atividade de ataque contra defesa, orientada além de Portaluppi, pelo auxiliar Alexandre Mendes. Fechando o treinamento, Renato comandou trabalhos de finalização.

Como ontem, os novos reforços, Robinho e Everton trabalharam com os companheiros normalmente. Robinho já está no BID e Everton segue no aguardo. A expectativa é de que ambos possam ser opções para a partida.

O meia Diego Souza, que sentiu a coxa esquerda durante o jogo contra o Flamengo, permaneceu na academia, realizando musculação e fisioterapia, assim como volante Maicon, que também realizou estas atividades.

O lateral Victor Ferraz e Paulo Miranda, que se recuperaram recentemente de lesão, retornaram definitivamente aos trabalhos com os demais.

Os atletas Kannemann e Orejuela podem ser tendência no jogo, visto que estão suspensos para a primeira partida da final do Gauchão, na próxima quarta-feira, dia 26, contra o Caxias.

O Grêmio retorna as atividades amanhã, sábado, às 9h30, neste mesmo CT, finalizando a sua preparação para encarar o Vasco, no domingo. O retorno a Porto Alegre será após o confronto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui