Três acidentes envolvendo carros e motos atendidos no início da noite desta sexta-feira em Lajeado

Confira os detalhes de cada caso


0
Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Três acidentes de trânsito envolvendo carros e motos foram atendidos na noite desta sexta-feira (6) em Lajeado. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 18h10 a colisão entre uma Honda Fan e um Fia Uno na Avenida Senador Alberto Pasqualini, altura da rótula de acesso à Univates, no Bairro São Cristóvão. O motociclista de 20 anos de idade recusou atendimento.

O segundo caso se passou por volta das 19h, também na Avenida Senador Alberto Pasqualini, mas no Centro da cidade, nas proximidades do Posto Faleiro. Aconteceu a colisão entre uma CG Titan e um Jeep Compass. O condutor da moto de 26 anos e o caroneiro de 21, foram imobilizados e encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já pouco antes das 21h a colisão entre uma C100 Biz e um Renault Sandero na Avenida Benjamin Constant, no Bairro Florestal, proximidades do Presídio Estadual de Lajeado. O piloto da motoneta, de 19 anos, recusou atendimento. A caroneira, de 17, foi levada pelo Samu para atendimento na UPA. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui