Três acidentes de trânsito foram registrados entre o final da tarde e início da noite desta segunda-feira (23), em Teutônia.
Conforme a Brigada Militar (BM), por volta das 17h50 houve um atropelamento na Rua Duque de Caxias, no final da Avenida Um Leste, no Bairro Canabarro. Um casal de 42 e 33 anos de idade foi atingido por um automóvel Renault Clio, de Teutônia. As vítimas foram levadas para atendimento no Hospital Ouro Branco.

Já por volta das 18h50 houve a colisão entre um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta CG-150, ambos de Teutônia, na Rua Tiradentes esquina com Rua Dom Pedro II, também no Bairro Canabarro. O ocupante da moto, de 20 anos, também foi levado para atendimento no Hospital local.

O terceiro caso ocorreu em torno de 19h. Houve a colisão entre um Celta e um Peugeot na Rua Major Bandeira, imediações da lotérica, no Bairro Languiru. Ninguém se feriu. O atendimento dos acidentes contou com auxílio das equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários. MS