Três entidades recebem recursos financeiros da Festa de Maio 2022

Foram contemplados o Consepro, o Lions Club e o Rotary Club


0

Na segunda-feira (6), três entidades de Teutônia receberam recursos financeiros provenientes da Festa de Maio 2022 da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia. Foram contemplados o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), que recebeu R$ 15 mil, e o Lions Club e o Rotary Club foram beneficiados com R$ 10 mil cada.

Os valores são uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado pelos voluntários das entidades, inclusive auxiliando na cobrança de ingressos nos guichês de acesso ao evento. A Festa de Maio 2022 ocorreu de 25 a 29 de maio no Parque de Eventos, junto ao Centro Administrativo Municipal, e reuniu mais de 40 mil pessoas, programação alusiva aos 41 anos de Teutônia.

O evento foi uma realização da CIC Teutônia, com apoio da Prefeitura de Teutônia, patrocínio master das cooperativas Certel e Sicredi, patrocínio ouro de Cooperativa Languiru e Reinigend, patrocínio prata de Unimed VTRP, patrocínio bronze Trip, produção cultural Lume e Morphine Produções, com Financiamento Pró-Cultura – Governo do Estado do Rio Grande do Sul (LIC).


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui