Três pessoas são presas e bar é interditado por ser ponto de tráfico em Teutônia

O bar foi interditado e lacrado. Foi estipulada ainda uma multa diária em caso de eventual reabertura


0
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27), às 16h30, a Brigada Militar de Teutônia prendeu três pessoas e interditou um bar que era ponto de tráfico de drogas na Rua Otterno Schaeffer no Bairro Canabarro. No local a guarnição realizou vistoria e identificou três indivíduos, dois homens de 31 e 19 anos, e uma mulher de 22.

Foram realizadas buscas no local, sendo encontradas em um fundo falso no marco da porta uma porção grande de cocaína e uma de maconha. Em revista pessoal a um dos indivíduos, foi encontrado o valor de R$ 120 em dinheiro, proveniente da venda de drogas.

Foram apreendidos ainda um aparelho DVR e diversas anotações referentes ao tráfico de drogas, bem como materiais utilizados para embalagem das substâncias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi efetuado registro.

A Brigada Militar acionou a Prefeitura de Teutônia. O bar foi interditado e lacrado. Foi estipulada ainda uma multa diária em caso de eventual reabertura. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui