Três prisões por tráfico em Arroio do Meio, Lajeado e Teutônia

Situações foram registradas pela BM entre o início da noite desta segunda e o começo da madrugada desta terça-feira (31)


0

Três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas nas últimas horas no Vale do Taquari. O primeiro caso ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (30) em Arroio do Meio. A Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento pelo Bairro Glória, quando ao passar pela Rua Monteiro Lobato avistou um indivíduo que se escondeu atrás de um caminhão ao ver a viatura. O suspeito, de 19 anos de idade, morador do Bairro Navegantes, foi abordado e durante revista foi encontrado um tijolo com características semelhantes a maconha (139g).

A segunda situação foi registrada em torno das 22h50 de ontem, no Centro de Lajeado. A BM também estava em patrulhamento quando foi providenciada a abordagem de um cidadão, na Rua Barão do Santo Ângelo, nas imediações de um ponto conhecido como de venda de drogas. Com o homem de 20 anos, morador do Bairro Conservas, foram apreendidas 26 porções de substância semelhante a crack (5g) e R$ 437 em dinheiro.

O terceiro crime foi verificado por volta das 0h15 desta terça-feira (31) em Teutônia. O policiamento foi abordado na Avenida Um Leste por uma mulher pedindo ajuda. Ela pretendia se deslocar até o estabelecimento de propriedade do companheiro, localizado às margens da RSC-453, para pegar os seus pertences, pois quer se separar do homem. Durante o percurso a mulher informou onde o homem escondia entorpecentes. No local, dentro de um tubo plástico, foram encontradas 14 porções de material semelhante a cocaína (70g). Na carteira do cidadão preso, de 27 anos, morador do local, no km 55 da rodovia, foi encontrada a importância de R$ 307 em dinheiro.

Os três pesos foram levados para exames de praxe e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para os autos de prisão em flagrante (APFs). O preso de Arroio do Meio foi recolhido ao Presídio do Bairro Bela Vista. Os outros dois foram conduzidos ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui