Três roubos a pedestres nesta terça-feira, em Lajeado

Fatos se passaram nos Bairro Centro, Americano e Florestal


0
Foto: Ilustrativa

Três casos de assaltos a pedestre foram registrados nesta terça-feira (21), em Lajeado.

O primeiro se passou por volta das 14h45 na área central. A vítima se deslocava a pé pela Rua Francisco Oscar Karnal e falava ao celular com o seu marido. Momento em que foi surpreendida por um homem que chegou por trás e arrancou o aparelho de sua mão. A vítima ainda tentou impedir, mas o sujeito fugiu correndo na direção do centro.

Os outros dois casos ocorreram praticamente de forma simultânea, por volta das 22h. Um na Avenida dos 15, no Bairro Americano. A vítima voltava para casa a pé quando percebeu uma moto ocupada por dois indivíduos passar e diminuir a velocidade. Os suspeitos retornaram e vieram na direção do homem. O passageiro estava munido com uma arma de fogo e exigiu a carteira da vítima. A dupla fugiu levando o bem contendo documentos e cerca de R$ 30 em dinheiro, na direção da BR-386.

O outro fato foi tentado e ocorreu na Avenida Sete de Setembro. Um casal voltava para casa quando o homem foi surpreendido por dois indivíduos que estavam a pé e que anunciaram o assalto. Como a vítima não carregava nenhum objeto, os bandidos saíram do local sem levar nada.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui