Tricolor conta com a volta do seu capitão para enfrentar o Bragantino

Felipão deve mudar também a dupla de volantes


0
Geromel deve voltar ao time contra o Bragantino. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

No sábado (31), às 21h, o Grêmio enfrenta o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor vem embalado pela vitória na Copa do Brasil, por 3 a 0 contra o Vitória.

Felipão vai poder contar com a volta de Pedro Geromel na zaga ao lado de Ruan. Além disso vai promover a volta da dupla de volantes Fernando Henrique e Victor Bobsin, com a saída de Darlan e Lucas Silva da equipe.

Check list do confronto:
Brasileirão – 14° rodada
Bragantino x Grêmio
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Horário: 21h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Ricardinho.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello.
Técnico: Maldonado (auxiliar).

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinicius Gomes (trio de MG). VAR: Adriano Milczvski (PR)

Início da transmissão: 21h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui