Trinta veículos são abordados e dois recolhidos durante operação policial em Lajeado

As ações tiveram início às 22h de sábado (26) e se estenderam (27) até às 2h deste domingo.


2

Uma operação conjunta, entre Polícia Civil, Brigada Militar, Secretaria de Segurança Pública, Departamento de Trânsito e Conselho Tutelar foi realizada em Lajeado. As ações tiveram início às 22h de sábado (26) e se estenderam (27) até às 2h deste domingo, com o propósito de evitar a aglomeração de pessoas e a perturbação de sossego.

Diversos pontos do município foram vistoriados, entre eles a Praça do Papai Noel, os arredores da Univates, e o Urban Center, no Bairro Conventos. Os órgãos de segurança também fizeram uma barreira policial, onde abordaram 30 veículos. Destes, dois foram recolhidos e outros 19 autos de infração foram confeccionados por direção perigosa, recusa ao teste do bafômetro, licenciamento vencido, CNH suspensa, excesso de passageiros e estacionar em parada de ônibus.

O policiamento flagrou o condutor de um Corolla trafegando sem CNH e com sete pessoas no interior do veículo. Participaram das atividades 11 policiais, quatro agentes de trânsito e uma conselheira tutelar, em seis viaturas. AD

Veja os vídeos 


2 Comentários

    • Não consigo entender a tua indignação digamos assim, deveria para pra refletir que é nessas pequenas operações que pode se pegar um foragido ou algo do tipo, os órgãos de proteção só estão fazendo o trabalho deles e evitando que o vírus se espalhe ainda mais. Agora se tu não tem compreensão nisso me leva a crer que tu possa ser um dos que não pensam e partem fazer o errado. Deixa os caras trabalhar, por que tiro meu chapéu pra esses policiais que muitas vezes deixam suas famílias e parentes de lado ou até mesmo a hora do descanso pra ter que arrisca a vida pra cuida de pessoas que nem se quer conhecem. Parabéns pelo belo trabalho a esses guerreiros e guerreiras que protegem o cidadão de bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui