Homem é preso por transporte irregular de eleitores em Forquetinha

Segundo o policiamento, já haviam sido realizadas diversas denúncias sobre a situação irregular ao longo do dia.


0
Foto: BM

Um indivíduo foi preso por transporte irregular de eleitores na tarde deste domingo (15), no Vale do Taquari. O caso aconteceu por volta das 15h no município de Forquetinha. Durante diligências, a Brigada Militar abordou um veículo que estaria sendo utilizado para o transporte de eleitores até os seus locais de votação.

Segundo o policiamento, já haviam sido realizadas diversas denúncias sobre a situação irregular ao longo do dia. O carro foi abordado em frente a uma seção eleitoral, na avenida Martin Luther, onde um eleitor teria entrado no veículo. Ao ser questionado sobre o passageiro, o condutor informou que era um conhecido e que a esposa dele havia solicitado para levá-lo para casa.

O policiamento também apreendeu com o suspeito, material de campanha política, bilhete com nomes de pessoas e números de telefones anotados. As partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui