Trio é detido após agredir e subtrair televisor de devedor, em Paverama

Suspeitos quebraram a porta da residência, entraram, agrediram o devedor e posteriormente saíram com a televisão.


0

Três pessoas foram enquadradas por exercício arbitrário das próprias razões por volta das 16h50 desta quarta-feira (24) em Paverama.

A Brigada Militar recebeu informações de que três indivíduos chegaram a bordo de um Corsa branco em um residência na localidade de Morro Bonito. A motorista permaneceu no carro e dois homens foram até a casa da vítima. Os suspeitos quebraram a porta, entraram e posteriormente saíram com uma televisão. O policiamento realizou buscas e abordou os suspeitos em frente ao parque de rodeio. Um dos ocupantes do carro levava o televisor no colo.

Foi feito contato com a vítima que confirmou o que tinha ocorrido, dizendo que devia um valor aos autores. Relatou também que foi agredida com tapas no rosto.

O policiamento deu voz de prisão para o trio – uma mulher de 27 anos e dois homens, de 25 e 31 anos. Todos possuem antecedentes policiais. As partes foram encaminhadas para exames no Hospital Ouro Branco de Teutônia e depois apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro simples de exercício arbitrário das próprias razões. O televisor foi restituído ao proprietário. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui