Trio é preso após tentar assaltar residência às margens da BR-386, em Soledade

Após cerca de três horas de buscas, dois elementos foram presos.


0

Três indivíduos foram presos após tentar assaltar uma propriedade rural na tarde desta terça-feira (27) às margens da BR-386, em Soledade.

Conforme a Brigada Militar (BM), o dono da propriedade percebeu pelas câmeras de segurança a aproximação dos suspeitos, que danificaram estes equipamentos. O homem imediatamente acionou a guarnição e se deslocou até o local. Chegando, o proprietário foi recebido a tiros, mas não foi atingido. A vítima revidou, tendo baleado um dos suspeitos.

O trio então fugiu para o mato, sendo iniciadas as buscas por parte da BM. Após cerca de três horas de buscas, dois elementos foram presos. Já a noite foi capturado o terceiro. Dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante e depois serem recolhidos ao Presídio local. O terceiro foi levado para atendimento hospitalar em função dos ferimentos provocados por dois disparos de arma de fogo – um na perna e outro de raspão no tórax.

Ainda de acordo com a Brigada os presos são jovens e já vinham sendo monitorados. Os mesmos agiam principalmente em propriedades rurais, monitorando a movimentações e invadindo as mesmas quando percebiam que não havia ninguém nos locais. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui