Trio é preso com munições, droga e simulacro de fuzil e pistola, em Teutônia

A ação ocorreu por volta das 18h30 deste sábado (23) na Rua Alfredo Closs, no Bairro Canabarro. Dois dos presos já possuem antecedentes por roubo


0
Foto: BM / Divulgação

Três jovens, com idades de 20, 21 e 24 anos, foram presos pela Brigada Militar em Teutônia. A ação ocorreu por volta das 18h30 deste sábado (23) na Rua Alfredo Closs, no Bairro Canabarro. Com os suspeitos estavam dois simulacros (imitação) de armas como fuzil e pistola. Além disso, foram localizados cartuchos deflagrados de espingarda calibre 32, um pé e sementes de maconha.

A Brigada Militar recebeu informações e imagens, dando conta de que os três estavam armados no interior de um estabelecimento comercial. Eles então foram localizados em frente a uma residência no Bairro Canabarro. No momento da abordagem e revista, foi encontrada na cintura de um dos indivíduos, uma pistola.

No chão, escondido embaixo de um mochila que estava ao lado do outro indivíduo, foi localizado o fuzil. Logo após, constatou-se que as armas tratavam-se de simulacros. Com o terceiro abordado nada foi localizado. Este autorizou a entrada na residência, onde no interior do quarto foi localizado um pé de maconha, já na sala foram encontrados seis cartuchos deflagrados de espingarda calibre 32 e também sementes de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, conduzidos ao Hospital Ouro Branco e posterior encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado onde foi confeccionado o registro dos fatos. Dois deles, que estavam com simulacros de armas de fogo, já possuem antecedentes por roubo. GH

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui