Trio invade casa e assalta casal em Venâncio Aires

Um dos suspeitos foi preso pela Brigada Militar


0
Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (13), por volta das 22h15, três homens, dois deles armados com revólveres, anunciaram assalto a um casal quando ingressavam em sua residência, localizada no Bairro Morsch, em Venâncio Aires. O trio conseguiu render as vítimas ordenando que entregassem todo o dinheiro. Durante a ação, foram levados cerca de R$ 2 mil em espécie, além de dois aparelhos celulares. As vítimas foram deixadas no banheiro, enquanto os assaltantes fugiram.

Após perceberem a saída dos criminosos, o casal acionou a polícia. Em buscas realizadas nas imediações, a guarnição militar, que estava próxima do local, foi ágil e capturou um dos suspeitos. Eles foram avistados em fuga a pé em direção a um terreno baldio localizado na rua Getúlio Vargas, no mesmo bairro. Enquanto eram perseguidos os criminosos dispensaram celulares e dinheiros no chão. Após a captura de um dos assaltantes, próximo dele foi localizada uma touca ninja e um revólver calibre 38.

Os dois outros envolvidos conseguiram fugir dos policiais. Também foram encontrados espalhados no trajeto percorrido pelos criminosos, dinheiro em cédulas, outro revólver calibre 38 cromado e uma mochila, contendo moedas e parte do dinheiro roubado. O homem capturado, de 19 anos, é natural de Venâncio Aires e foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e pela ação em trio, sendo conduzido à Penitenciária de Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui