Tropical FM completa 40 anos e apresenta novidades

Coordenador da rádio destaca que as inovações ocorrerão ao longo de todo o mês


0
Coordenador da Tropical FM, Kriok (Foto: Maria Eduarda Ferrari)

Em celebração aos 40 anos da Tropical FM, completados no dia 1º de julho, o coordenador Altemir Soares, popularmente conhecido como Kriok, apresenta as novidades projetadas para a rádio: “Achamos por bem apresentar as novidades por partes, para comemorar ao longo de todo o mês”.

A primeira ação ocorreu na última semana quando foram divulgados os novos materiais promocional e de divulgação da rádio. Já para a próxima semana estão programados o lançamento do novo site, pelo qual os ouvintes podem acompanhar a programação ao vivo por áudio e vídeo, e da nova unidade móvel da Tropical, que contará com ações nas ruas da região e campanhas de cunho social. Nesse sentido, Kriok destaca que “a missão do rádio também é essa, além de formar entretenimento, se voltar para o cunho social”.

O ponto alto das comemorações ocorrerá no dia 18 de julho, quando será inaugurado o novo estúdio da Tropical, um dos mais modernos do Brasil, totalmente reformulado, conectado às plataformas online e redes sociais e apelidado pelos comunicadores de “lindão”. No mesmo dia, à tarde, um “Parabéns” coletivo será cantado com os alunos e colaboradores da Apae de Lajeado, a fim de representar os milhões de ouvintes da rádio.

As novidades ocorrem também na programação, que contará com vinhetas comemorativas. Além disso, Kriok promete novidades em um dos principais programas da rádio: “A total repaginada de um programa que é carro-chefe: o Caravana Sertanejo, comandado pelo Rudimar Picinini, com novas vinhetas e novos quadros”.

Saiba mais

A Tropical é uma das emissoras do Grupo Independente, que modula na frequência 103,7 FM. Atualmente, a emissora combina músicas, informações, lançamentos, coberturas, festas, promoções e ações através das unidades móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui