Turno oposto às aulas é uma das prioridades de vereador eleito em Estrela

Funcionário público na área da educação, Valderês da Rosa, o Mano (PSD), revela uma das principais demandas da comunidade.


0
Foto: Divulgação

A atenção ao turno oposto ao da escola será uma das prioridades nos primeiros meses de trabalho do vereador eleito de Estrela, Valderês da Rosa, o Mano (PSD). Ele concedeu entrevista ao programa Realidade da Rádio do Vale e revelou que, durante a campanha, esta foi uma das principais demandas dos pais de alunos. O novo parlamentar considera essencial o aumento de vagas para atender as necessidades da comunidade.


ouça a entrevista

 


O vereador eleito acredita que o diálogo com o novo prefeito, Elmar André Schneider (PTB), será uma das características do próximo administrador. Como o seu partido compõe a base aliada, o plano de governo deve seguir o planejamento de campanha.

Valderês da Rosa foi suplente nas eleições de 2016 e já havia tido uma experiência de candidatura em 2012. Eleito em 2020 com 349 votos, teve sua base no Bairro das Indústrias, onde reside há 39 anos. Nas sete seções locais, fez 190 votos. Além de ser funcionário público na área da educação, é advogado. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui