UBS do Centro de Cruzeiro do Sul recebe diversas melhorias

O valor total da obra está estimado em mais de R$ 150 mil


0

Estão bastante adiantadas as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS), do Centro, de Cruzeiro do Sul. Conforme o secretário municipal da Saúde, Rui Roberto Tedeschi, na próxima semana deve ser concluída a fachada e nova rampa de acesso principal. “Também será fechada a área de espera com vidro, criando um abrigo e proporcionando mais conforto para os pacientes que chegam cedo”, salientou o secretário.

Na parte dos fundos, também será construída uma sala para os motoristas de plantão da ambulância e um banheiro público para os pacientes, além da remodelação da rampa de acesso e uma cobertura para os pacientes que acessam a UBS pelos fundos.

O valor total da obra está estimado em mais de R$ 150 mil, sendo parte de recursos próprios do município, além dos programas Bem Cuidar e Farmácia Mais, que possibilitarão a aquisição de uma geladeira para medicamentos, mobiliários, uniformes e material de consumo, melhorando a qualidade do atendimento à população, justificou o secretário. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui