Último caso suspeito de coronavírus de Teutônia tem resultado negativo

Mulher de 69 anos chegou a ser internada no Hospital Ouro Branco, mas já recebeu alta. Município segue sem casos confirmados.


0
Foto: Divulgação

O Laboratório Central do Estado (Lacen) informou na manhã desta terça-feira (7) que o exame da mulher de 69 anos de Teutônia que estava com suspeita de Covid-19 deu negativo. A paciente havia internado no dia 31 de março no Hospital Ouro Branco com sintomas da doença e por ter contato com familiar que se desloca diariamente a Porto Alegre. No último sábado (4), ela recebeu alta do hospital e está em casa. Com isso, Teutônia segue sem casos confirmados e agora também sem casos suspeitos. Oito testes já tiveram resultado negativo.

No entanto, o município tem 122 pessoas isoladas em seus domicílios que são monitoradas pela equipe da Vigilância Epidemiológica. São pessoas que apresentam síndrome gripal e estão em isolamento residencial, recebendo acompanhamento constante das equipes de saúde para verificar a evolução dos sintomas. Este número não leva conta os familiares.

O Vale do Taquari tem 18 casos confirmados de Covid-19. Nove em Lajeado, quatro em Tabaí, dois em Anta Gorda, um em Cruzeiro do Sul, um em Estrela e um em Taquari. Oito dessas pessoas já estão recuperadas. AI/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui