Último dia para interessados participarem do Edital de Chamamento Público para Projeto de Artes Marciais

Podem participar  as organizações sem fins lucrativos, inscritas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lajeado


0

Se encerra nesta sexta-feira (20) o prazo para organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, interessadas em atuar em parceria com a Prefeitura de Lajeado em atividades esportivas, enviarem suas propostas de trabalho para o Edital de Chamamento Público, que prevê o Projeto Artes Marciais: Caminho de Vida.

O projeto da  Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), consistirá em aulas de Karatê, Jiu-Jitsu, Taekwondo e Judô voltadas a crianças e adolescentes. Podem participar  as organizações sem fins lucrativos, inscritas junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Lajeado.

A iniciativa pretende envolver  cerca de 120 crianças, que deverão estar matriculadas e frequentando preferencialmente a rede escolar de Lajeado. O valor total previsto para a realização do projeto é de R$ 68.400. Para participar do certame, as organizações deverão entregar as propostas de trabalho e demais documentos exigidos pelo município no Setor da Coordenadoria Especial de Contratação de Serviços e Aquisição de Produtos da prefeitura, ainda nesta sexta-feira (20).

A sessão pública para apresentação de propostas está prevista para ser realizada na segunda-feira (23), às 14h, na Sala de Licitações da prefeitura. A publicação do resultado final será divulgada em setembro no site do município. AI/LF


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui