“Um evento deste tamanho não se faz sozinho”, diz presidente da 7ª Estrela Multifeira ao enaltecer trabalho voluntário

Clubes de voluntariado do município — Rotary Club e Lions Clube — receberam repasse de valores, por sua atuação no evento, que será destinado a entidades assistenciais


0
Leandro Kremer, presidente da Estrela Multifeira 2021 em entrevista à Rádio Independente, direto do Calçadão do município (Foto: Ricardo Sander)

“Um evento deste tamanho não se faz sozinho”, diz presidente da 7ª Estrela Multifeira, Leandro Kremer, ao enaltecer trabalho realizado, principalmente, pelos clubes de voluntariado do município, como o Rotary Club e Lions Clube.

Em entrevista ao programa Panorama da manhã desta quarta-feira (8), direto do Calçadão de Estrela, o líder da edição da feira considerada a maior de todos os tempos fala sobre o repasse de R$ 15.029.00 realizado a estas entidades. A entrega dos cheques de R$ 7.514,50 para cada clube ocorreu no dia 1º de novembro, na sede da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis).

O repasse do recurso é contrapartida do trabalho voluntário realizado pelos integrantes do Rotary e do Lions na bilheteria da feira nos dias 29, 30 e 21 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro. O dinheiro foi recebido pelo presidente do Rotary Club, Martinho José Dullius, e pela presidente do Lions Clube, Clair Sibila Körbes Firnkes.

Leandro Kremer destaca a parceria. “O envolvimento destes voluntários foi fantástico. Eram pessoas da nossa comunidade acolhendo o público, o que tem feito toda a diferença para que a feira seja sempre um sucesso”, destacou.

O Rotary Club informou que repassará o recurso para a Apae de Estrela. Já o Lions Clube aplicará o recurso para ações destinadas à Vovolândia São Pedro e ao projeto de música executado na Escola Estadual de Ensino Fundamental Moinhos. RG/AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui