Um jovem preso e um menor apreendido por tráfico de drogas, em Arroio do Meio

No bolso do condutor, de 20 anos de idade, foram localizadas 12 pedras de crack e 12 buchas de cocaína. Com o outro, um menor de 16 anos, foram apreendidas sete buchas de maconha e R$ 230 em dinheiro


0
Foto: Brigada Militar

Duas pessoas foram detidas pelo crime de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (19) no Bairro Dona Rita, em Arroio do Meio.

A Brigada Militar (BM) estava em patrulhamento pela Rua Arthur Drebes, quando avistou uma motocicleta CG-125 ocupada por dois sujeitos, em uma área conhecida por ser ponto de tráfico.

A guarnição providenciou a abordagem, sendo realizada a revista pessoal nos ocupantes. No bolso do condutor, de 24 anos de idade, morador de Canudos do Vale, foram localizadas 12 pedras de crack e 12 buchas de cocaína. Com o outro, um menor, de 16 anos, de Arroio do Meio, foram apreendidas sete buchas de maconha e R$ 230 em dinheiro. O maior foi preso e o menor apreendido.

Após os exames necessários, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. O maior de idade já possuía antecedentes por perturbação da tranquilidade. Ele foi conduzido ao Presídio da Bela Vista, em Arroio do Meio. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui