“Um Lugar no Vale” mostrou 50 comunidades do Vale do Taquari em 2021

Jornalista e empreendedor do turismo Alício de Assunção é o responsável pelo quadro, que roda aos sábados no Panorama, e tem reportagem em vídeo no canal da Independente no YouTube


0
Jornalista e empreendedor do turismo Alício de Assunção é o responsável pelo quadro, que roda aos sábados no Panorama

Em 2021, o jornalista Alício de Assunção destacou 50 comunidades do interior do Vale do Taquari no quadro “Um Lugar no Vale”, projeto que visa valorizar localidades e inseri-las no mapa turístico regional. A iniciativa, que nasceu como um quadro dentro do Panorama, aos sábados, foi ampliada e ganhou imagens: toda a semana, é lançado um vídeo no canal do YouTube da Rádio Independente com uma reportagem especial mostrando algum lugar no Vale. Assista aqui as 13 edições já lançadas no YouTube.

Para este sábado (1º), Alício preparou uma entrevista especial com o secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini. “O Vale do Taquari vive um de seus momentos mais importantes no ponto de vista de desenvolvimento para o turismo”, afirma. A Rota do Pão e Vinho e o Cristo Protetor de Encantando fazem com que a região possa ter como expectativa de crescimento de uma grande cadeia produtiva a partir do turismo, opina. “Fará com que o Vale do Taquari colha muitos frutos”, analisa.


ouça a entrevista


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui