Um novo capítulo na história do Shopping Lajeado

Grupo Benoit anuncia a compra do maior centro de compras do Vale do Taquari.


1
Foto: Natalia Ribeiro / Arquivo

A compra do Grupo Benoit do Shopping Lajeado renova as esperanças para o maior centro de compras do Vale do Taquari. Após os inúmeros problemas enfrentados durante a administração do já falido M. Grupo, envolvendo inclusive incapacidade para o pagamento de energia elétrica, os novos proprietários acertam ao entenderem que “o Vale merece algo melhor”, como destacou a nota divulgada.

Desde 2018 o Shopping Lajeado estava sendo administrado entre quatro fundos de investimentos que estabilizaram o local. Desde então o shopping vem buscando retomar o protagonismo, mas que enfrenta problemas envolvendo espaços vazios e a desistência de proprietários da área da alimentação. O maior avanço deste período foi a entrada da Cooperativa Languiru.

Todos tem a ganhar com a compra do shopping por um grupo local. A Benoit, que tem sua matriz em Lajeado, conta com mais de 250 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Com 50 anos de atuação no meio logista, a empresa já sinaliza um investimento na casa dos R$ 15 milhões para reforma do prédio, incluindo a mudança da sua fachada. Em breve deverão ser divulgados mais detalhes.

Que venha um novo capítulo na história do Shopping Lajeado!

Vitrine de Negócios

Este é um espaço para divulgação de conteúdo jornalístico relacionado ao meio corporativo como aniversário de empresas, lançamento de produtos, eventos, palestras e ações comerciais. É apresentado duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, 7h15, na Rádio Independente com produção e apresentação de Nícolas Horn.

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui