Uma briga sem fim

A queda de braços entre Jair Bolsonaro e a Rede Globo não tem indicativo de terminar tão cedo.


3

De um lado o presidente Jair Bolsonaro, eleito com a força das redes sociais; do outro, a Rede Globo, líder de audiência e principal emissora de TV do Brasil. A queda de braços é grande entre eles e não tem indicativo de terminar tão cedo. Os defensores do presidente vão sempre defendê-lo e dizer que está certo. Os contrários, torcem para a mídia espezinhar o presidente. E ai vem a pergunta: quem ganha com isto? É uma briga que não leva a nada. Bolsonaro tem mais dois ou quem sabe mais seis anos de governo, se reeleito. A Globo não vai deixar de existir e continuará líder de audiência. Para o bem do Brasil, seria importante que se entendessem.

De lados opostos

A política gera curiosidades e as vezes rivalidades. Em Capitão, a eleição deste ano colocará em lados opostos os irmãos Hunhoff. Jari será candidato a prefeito pelo PSDB, tendo Benjamim Fachini, do MDB como vice; e o irmão Eduardo será candidato a vice pelo PP, na chapa com César Beneduzzi, do PDT. Jari e César já foram prefeitos, já concorreram juntos na mesma chapa. Agora estão em lados diferentes. Quanto aos irmãos Hunhoff, que a política não atrapalhe e estrague as relações familiares.

Curtas

** Adair Schneider e Laércio Klein, ambos do PSDB, serão candidatos a prefeito e vice em Poço das Antas. Adair foi o vereador mais votado na eleição passada e Klein é o atual vice-prefeito. Vânia Brackmann, será candidata a prefeita pelo PDT. O atual prefeito Ricardo Flach (PP) não concorrerá à reeleição.

** Os atuais vereadores são os responsáveis pela fixação dos vencimentos de prefeito, vice e vereadores para o próximo mandato. A votação do projeto de lei deve ocorre antes da eleição. Em Santa Clara do Sul a mesa diretora apresentou proposta de redução de 25% para os salários dos eleitores em novembro.

** Em Estrela, são sete pré-candidatos a prefeito. Até a campanha restarão quantos?

** Fazenda Vilanova será mais um dos municípios onde o atual vice-prefeito concorrerá contra o prefeito. Roque Vargas (PL) será oposição de José Cenci (PP). E terá ainda um terceiro candidato, Amarildo Luís da Silva, do PDT.

** Foi prudente a decisão em adiar em mais alguns dias o retorno das aulas presenciais.

** O não uso de máscaras em locais públicos não representa coragem como pensam os desmascarados, mas apenas o quanto eles não se importam com os outros.

3 Comentários

  1. A Globo esta fazendo seu papel que é divulgar os fatos, quem deveria fazer seu papel é Bolsonaro agindo e reagindo com a postura que o cargo requer.
    Para se entenderem com o perfil do Bolsonaro so se ela deixar de fazer seu papel, o que seria pessimo para o Brasil.
    Bolsonaro so sabe lidar emocionalmente com elogios e é altamente repelente a qualquer critica.
    Com que frequencia vemos Bolsonaro validando criticas e se desculpando?
    A Globo quando erra se desculpa ao vivo para todo Brasil.

    • Estranho, que a globo não criticava o Lulaladrão e nem a Dilmanta, ah esqueci, eles davam o nosso dinheiro dos impostos aos irmãos Marinhos. Ta explicado. Cada um que me aparece. E outra, pode me dizer o que a globo faz de bem para o Brasil????? Gostaria realmente de saber.

      • Globo batia no PT todo dia. Jornal da globo era só lula, dilma e PT. Não tem nada a ver isso que vc falou! E bolsonaro não da dinheiro pra globo, mas da pra Edir Macedo e Silvio Santos. Que diferença faz então? Parem de ser cegos e terem politicos de estimação. Serão sempre enganados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui