Colisão entre carro e moto deixa homem morto na ERS-129, em Guaporé

Com o impacto, o condutor e a moto foram arremessados por cerca de 20 metros


0

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito ocorrido durante a noite desta terça-feira (20), em Guaporé. As informações da Rádio Aurora FM indicam que a vítima colidiu em um automóvel Polo Sedan. Ambos os veículos trafegavam no sentido Dois Lajeados – Guaporé da ERS-129, junto à localidade de Linha Três de Maio.

O choque entre os veículos teria ocorrido no momento em que a motorista do carro, uma jovem de 25 anos, realizou conversão à esquerda para entrar em uma propriedade rural. Com o impacto, o condutor e a moto Honda Varadero, com placa de Caxias do Sul, foram arremessados por cerca de 20 metros, parando fora da pista.

O homem, identificado como Braulio Paloschi (46), apresentava múltiplas fraturas. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. A motorista do carro não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ela saiu sem ferimentos e realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para o uso de bebida alcoólica. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui