Mulher é encontrada morta com golpes de faca no Bairro Floresta, em Lajeado

Conforme a polícia, o principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima


0
Foto: Quando a polícia chegou no local, encontrou a mulher deitada no chão com sangue pelo corpo (Foto: BM / Divulgação)

Uma mulher foi encontrada morta com ferimentos de golpes de faca no Bairro Floresta, em Lajeado. O fato ocorreu por volta das 7h20 deste sábado (24), na Rua Oda Hulda dos Santos. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Tais Irene Desbessel Gonçalves de 31 anos. Quando a polícia chegou no local, encontrou a mulher deitada no chão com sangue pelo corpo. 

Na casa havia duas testemunhas, sendo o ex-companheiro de Tais, que conforme a polícia é o principal suspeito pela autoria do crime, e uma vizinha. Eles relataram que a vítima havia saído correndo com a faca nas costas e pedindo por ajuda. O ex-companheiro informou que, em desespero, retirou a faca e Tais caiu no chão. O atendimento do SAMU tentou reanimá-la, mas não obteve êxito, vindo a entrar em óbito no local. A vizinha da frente da casa relatou que ouviu uma mulher pedindo socorro e logo depois uma mulher loira, bem vestida, aproximadamente vinte e poucos anos saiu da residência de Tais em direção ao mato que dá acesso a RSC-453.

As testemunhas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para realizar o registro da ocorrência. Tais possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes; furto qualificado; sequestro, cárcere privado e maus tratos. O Departamento Médico Legal de Lajeado pede para que algum familiar ou amigo da vítima compareça ao local, pois até a manhã deste domingo (25) nenhuma pessoa próxima de Tais havia procurado pelo corpo. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui