Uma rádio mais leve e dinâmica: diretor-executivo destaca nova programação da Independente

Brunetto diz que a nova grade representa oportunidades, desafios e modernização.


0
Diretor-executivo do Grupo Independente, Ricardo Brunetto (Foto: Nícolas Horn)

O diretor-executivo do Grupo Independente, Ricardo Brunetto, avaliou a primeira semana da nova programação da Rádio Independente, que estreou na segunda-feira (25). Conforme ele, foi uma “transformação histórica”.


ouça a entrevista

 


Brunetto diz que a nova grade representa oportunidades, desafios e modernização. Para ele, aumenta a responsabilidade da emissora como veículo de comunicação. “Percebemos ao longo dessa semana que nós temos muita força para fazermos diferentes”, observa.

Conforme ele, são 11 novos produtos para entregar aos ouvintes. No dia 5 de junho estreia o programa “Santo de Casa”, com apresentação de Jacy Pretto e Henrique Darde Pretto, com o destaque para o esporte regional e amador, e o “Independente Futebol Clube” estreia dia 13, um debate com convidados todos sábados, das 11h às 12h.

“Transformamos a programação da Independente para uma radio mais leve, mais conversa, mais dinâmica, não abrindo mão da qualidade e da quantidade de conteúdo que nós geramos para a entrega em todas as plataformas.

Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui