Unianálises recebe nova acreditação da Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro

Novo escopo inclui 42 ensaios nas áreas de nutrição animal, físico-química e microbiologia e manutenção de 600 ensaios acreditados


0
Foto: Lucas George Wendt / Divulgação

Referência nacional em análises químicas, físico-químicas e biológicas, o Unianálises recebeu nova acreditação concedida pela Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro (CGCRE), segundo os requisitos estabelecidos na ABNT NBR ISO/IEC 17025, sob o número CRL 0754 para realizar ensaios. A ampliação dos serviços acreditados ocorreu após avaliação presencial do Inmetro nas instalações do laboratório em Lajeado, realizada no mês de março.

O novo escopo de acreditação inclui 42 ensaios nas áreas de nutrição animal, físico-química e microbiologia e garante a manutenção de mais de 600 ensaios acreditados. A acreditação é uma ferramenta estabelecida em escala internacional para gerar confiança na atuação das organizações que atendem requisitos previamente definidos em normativas.

Saiba mais

O laboratório é acreditado pela CGCRE na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 para Ensaios sob o número CRL 0754 desde 6 de abril de 2015. A acreditação recebida é a expressão formal do reconhecimento da competência do laboratório para realizar ensaios e amostragem, conforme o escopo de acreditação disponível no site do Inmetro.

Informações sobre serviços e orçamentos podem ser obtidas no site unianalises.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3714 7027 ou (51) 99733-9843. A sede do Unianálises está localizada na avenida Avelino Talini, 171, no bairro Universitário, em Lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui