Unidade Parceiros Voluntários de Lajeado inicia série de lives da campanha #SOJUNTOS

Transmissões têm por objetivo aproximar o público que interage com as redes da Parceiros e das organizações conveniadas. Primeira transmissão ocorre nesta quarta-feira (2), às 19h.


0
Gilmara Scapini (Foto: Rodrigo Gallas)

A Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado transmite uma live nesta quarta-feira (2) a partir das 19h. A transmissão dá início a uma série de entrevistas que serão veiculadas com representantes de Organizações Sociais Civis (OSC) que são conveniadas a ONG.

Na primeira transmissão, a coordenadora da UPV Lajeado, Gilmara Scapini, conversa com o superintendente da rede Parceiros Voluntários, José Alfredo Nahas. Eles falam sobre a iniciativa das lives e sobre a campanha SO JUNTOS, que tem por objetivo unir expertises na busca de soluções para problemas sociais.


ouça a entrevista

 


 

Segundo Gilmara, as transmissões têm por objetivo aproximar o público que interage com as redes da Parceiros e das organizações conveniadas. “Queremos, com esta iniciativa, levar informações sobre nossas ações e nosso trabalho ao público que nos acompanha,” destaca.

A live será transmitida através dos perfis no Instagram da Parceiros Voluntários de Lajeado – @parceirosvoluntarioslajeado e da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) – @acil_lajeado.

A apresentadora Aline Silva da Rádio Independente mediará as próximas edições. A agenda completa com toda a programação de transmissão está em construção e deve ser divulgada nas próximas semanas. A lives acontecerão todas as quartas-feiras, a cada 15 dias. O Grupo Independente apoia a iniciativa. AI/RG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui