Unimed VTRP entrega carro zero quilômetro da campanha Conexão Premiada

A ganhadora do principal prêmio recebeu, de surpresa, um Onyx Joy


1
Marcia Thessing recebeu o carro em casa, na Linha João Alves, em Santa Cruz do Sul (Foto: Joel Haas/Unimed VTRP)

A maior campanha já realizada pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) chegou ao ápice nessa quinta-feira (23), com chave de ouro. A santa-cruzense Marcia Thessing recebeu em casa o Onyx Joy zero quilômetro, principal prêmio da campanha Conexão Premiada, que distribuiu mais de R$ 80 mil em prêmios para clientes da Cooperativa.

“Estou muito feliz! Realmente não esperava encerrar o ano dessa maneira. É maravilhoso. No dia do sorteio, quando me ligaram, eu não acreditei. Mas agora, vendo o carro, e com a chave na mão, é muita alegria. Que presentão nesse fim de ano. Vou passear e aproveitar com a família o meu carro novo!”, comemorou a sortuda ao receber a chave do carro zero quilômetro das mãos do Superintendente de Mercado da Unimed VTRP, Darlei de Lima.

Marcia é moradora de Linha João Alves, e é cliente da Cooperativa Médica há mais de 17 anos. Ela recebeu o prêmio na residência da família. O carro chegou em um guincho, com muita música em uma verdadeira carreata da Unimed.

“Essa campanha é uma forma de agradecimento aos nossos clientes pela confiança no nosso trabalho. Os 50 anos da Unimed VTRP foram construídos em parceria com as pessoas, empresas e instituições daqui. É uma alegria imensa poder entregar um carro zero quilômetro para uma de nossos clientes”, salientou Darlei.

E esta foi a marca do aniversário da Unimed VTRP: muitas comemorações com clientes e comunidade. O ano inteiro de ações especiais chegou ao ápice neste mês de dezembro, com iluminações especiais em Santa Cruz do Sul e Lajeado, com celebrações do passado, presente e futuro e com o sorteio da Conexão Premiada. Além de Marcia, os demais vencedores da campanha já estão retirando os prêmios para encerrar o ano com presentes especiais na árvore de Natal.

Vale lembrar que a campanha Conexão Premiada sorteou para os clientes da Cooperativa um Onix Joy 1.0, um patinete moto elétrica, bicicletas, smartphone, kindles, tablet, Alexas e smartbands.

Vencedores da campanha

Os 16 ganhadores da Campanha Conexão Premiada foram conhecidos em uma live transmitida pelo Youtube da Unimed VTRP em 11 de dezembro. Sete são do Vale do Taquari, seis do Vale do Rio Pardo, um é de Guaíba e outro é de Curitiba. Os prêmios estão sendo entregues aos vencedores conforme a disponibilidade deles para a retirada. Confira os nomes de todos os ganhadores:

Anselmo Stein, de Cruzeiro do Sul

Vilmar Pires Barbosa, de Guaíba

SMARTBANDS

Milena Sartori Zonatto, de Encantado

Olson Jones Coitinho de Oliveira, de Teutônia

Jose Luciane Spies, de Santa Cruz do Sul

Jaime Fuhr, de Santa Cruz do Sul

Andre Rai Leisman, de Santa Cruz do Sul

BICICLETAS

Madelon Carine Buss, de Estrela

Rafael Martin da Silva, de Santa Cruz do Sul

Ronaldo Luis Turatti, de Arvorezinha

KINDLES

Miguel Francesco Bohrz Calil, de Santa Cruz do Sul

Roseli Teresinha Huppes, de Cruzeiro do Sul

SMARTPHONE

Fernanda Poplade Savotto, de Curitiba

TABLET

Enzo Mighel Hepp de Moura, de Lajeado

PATINETE MOTO ELÉTRICA

Vania Erthal, de Roca Sales

ONYX JOY ZERO QUILÔMETRO

Marcia Thesing, de Santa Cruz do Sul

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui