Unimed VTRP inicia restabelecimento dos principais serviços

Dados não foram vazados e atendimento aos clientes segue normal


0
Foto: Divulgação

Após identificar um ataque cibernético na manhã da terça-feira (26) e direcionar as atenções das equipes de TI para a investigação e resolução da situação, a Unimed VTRP informou no início da tarde desta quarta-feira (27) que os principais serviços a clientes e parceiros estão sendo restabelecidos.

Conforme a assessoria de imprensa da instituição, não houve prejuízo para atendimentos de urgência e emergência, que seguem acontecendo normalmente com identificação via cartão ou documento de identidade. As investigações realizadas até agora confirmam que os dados estão íntegros e sem indícios de vazamento.

Um número de celular está disponível para clientes do SOS Unimed para atendimento de urgência e emergência. O contato deve ser realizado pelo (51) 9 8146-9025. O SAC 24h segue à disposição pelo telefone/Whatsapp no 0800 051 11 66.

A Unimed reitera ainda que segue trabalhando para restabelecer todos os serviços por completo. As equipes técnicas e administrativas estão mobilizadas para minimizar os problemas a clientes e parceiros, mantendo o cuidado às pessoas como prioridade máxima. AI/CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui