Unimed VTRP realiza campanhas para a comunidade e ações digitais no Dia C

Cooperativa Médica realizou a doação de mais de dez mil máscaras de pano para comunidades dos vales do Taquari e Rio Pardo nos últimos meses.


0

Já é tradição. Há mais de 10 anos, o primeiro sábado de julho marca em todo Brasil a celebração do Dia C – Dia de Cooperar. No cenário atual, a temática principal deste ano não poderia ser outra. Cooperativas de todo o Brasil estão mostrando como a cooperação pode fazer a diferença durante a pandemia de Covid-19. A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) faz parte desta iniciativa, e decidiu realizar uma série de ações e campanhas para marcar a data neste ano.

“Cooperar é congregar pessoas com objetivos comuns e promover o desenvolvimento de todos. É criar um mundo o qual as pessoas desejem pertencer. Estamos enfrentando um grande desafio, e o cooperativismo está ajudando famílias e comunidades a superar este momento”, lembra o presidente da Unimed VTRP, médico Aldo Pricladnitzki. Todas as atividades e campanhas foram realizadas pela Unimed VTRP e pelo Instituto Unimed VTRP, e foram inscritas junto ao Sescoop-RS como ações para o Dia C 2020.

“Mesmo estando longe um do outro, temos um compromisso com a comunidade e contamos com o apoio de todos. O tema ‘sustentabilidade’ nunca foi tão importante para empresas e instituições. Estamos vendo na prática que somente com o equilíbrio entre o social, o econômico e o ambiental podemos pensar em um futuro bom para todos”, pontua o analista dos projetos de Sustentabilidade da Unimed VTRP e do Instituto Unimed VTRP, Cleimar Santos. AI / GH

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui