Univates divulga vagas para intercâmbio virtual em 2022A

Estudantes podem se inscrever para mobilidade acadêmica virtual em Universidades da América do Sul


0
Foto: Lucas George Wendt

O intercâmbio virtual é uma opção para quem deseja viver uma experiência cultural sem sair de casa. No semestre 2022A, a Universidade do Vale do Taquari – Univates, por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), oferece vagas para mobilidade acadêmica em cursos ofertados por instituições de ensino da Colômbia, Chile e Bolívia.

As universidades colombianas Corporación Universitaria Minuto de Dios, Universidad EAN e Corporación Universitaria Americana direcionam vagas aos estudantes da Univates. Na Bolívia, as vagas são oferecidas pela Universidad Franz Tamayo e, no Chile, pela UMayor.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas, até o dia 25 de outubro de 2021, exclusivamente pelo sistema de inscrições da Univates. São ofertadas 20 vagas – quatro em cada Instituição parceira da Univates. Para mais informações, é possível acessar o edital clicando neste link https://www.univates.br/institucional/editais.

Entre os critérios de seleção estão o percentual de créditos concluídos, a média geral das notas do aluno no curso e a frequência nas aulas. Para participar, é preciso anexar no sistema de inscrições o formulário devidamente preenchido, histórico disponível no Universo Univates, pré-plano de estudos e ter aprovação em teste de proficiência (se requerido, de acordo com o edital).

Em razão da pandemia de covid-19, as condições podem sofrer alterações a qualquer tempo de acordo com a regulamentação das instituições acadêmicas estrangeiras e instituições governamentais. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail internacional@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019. AI/RC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui