Univates e Santander lançam edital para bolsas de estudos

São oferecidas oito bolsas de estudos


0
Foto: Univates / Divulgação

A Univates, por meio de parceria com o Santander Universidades, recebe inscrições, até o dia 11 de abril, em um edital para bolsas de apoio financeiro. Ao todo, são oferecidas oito bolsas de estudos, distribuídas , sendo quatro para estudantes dos cursos de graduação presencial, uma para alunos dos cursos EAD, uma para matriculados nos cursos técnicos, uma para discentes de programas de pós-graduação stricto sensu e uma para alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização).

Cada uma das bolsas é no valor de R$ 300 com duração de 12 meses, a partir de junho de 2021. Para concorrer às bolsas, os estudantes devem realizar a inscrição primeiro na plataforma on-line do Santander na seção Bolsas Santander Estudos/Santander Graduação 2021 e após, no sistema de inscrições da Univates.

Os resultados da seleção serão divulgados até o dia 12 de maio. Para concorrer, o estudante deve ser brasileiro, nato ou naturalizado; ter mais de 18 anos; não possuir Financiamento ao Estudante (Fies) no percentual de 100% ou apoio integral de qualquer outro órgão de fomento; não ter Bolsa Ajudarinho; estar regularmente matriculado na Univates e manter a matrícula ativa durante o período de recebimento da bolsa.

O candidato ainda precisa ter frequência nos componentes curriculares em que estiver matriculado durante todo o processo de inscrição, participação e realização do programa; apresentar excelente desempenho acadêmico; informar o valor da renda bruta mensal do grupo familiar; não fazer parte do quadro de funcionários da universidade, além de estar adimplente com a Univates.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5307 ou 5467, ou pelo e-mail creditos@univates.br. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui