Univates fecha parceria que amplia atuação do EAD para todo o Brasil

Há 15 polos disponíveis por meio do Quero Bolsas


0
Foto: Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari – Univates e a Quero Bolsas fecharam uma parceria para a oferta de cursos a distância, por meio da qual a Univates EAD fica disponível em 15 polos espalhados por todo o Brasil. Por meio da parceria, o estudante poderá realizar todo o processo de inscrição e as atividades presenciais, como a realização de provas, nos polos do Quero Bolsa.

Os materiais (textos, vídeos e atividades diversas) são organizados por profissionais da Univates e disponibilizados no ambiente virtual. O estudante acessa esses materiais quando e de onde quiser. Lê e estuda com orientação de tutores e realiza as atividades, sempre a distância (em sua casa, no polo ou em outro local).

Videoconferências semanais com professores oportunizam maior interação com os estudantes. Ao final do módulo de 200 horas, acontecem avaliações presenciais. Para realizá-las, o estudante comparece (no dia e hora marcados) no polo com o qual tem vínculo de matrícula. Mais informações sobre a Univates EAD podem ser obtidas no site www.univates.br/ead. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui