Univates lança plataforma +Ação para receber demandas da comunidade

Iniciativa visa ao diálogo entre setores da sociedade para encontrar soluções para transformar a vida das pessoas


0
Foto: Divulgação

A Univates é uma instituição comunitária e, portanto, desenvolve uma série de ações e iniciativas para contribuir com o desenvolvimento social e econômico das comunidades em que está inserida e com o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas. Por ter o diálogo facilitado com diferentes setores da sociedade, criou a plataforma +Ação, que é um espaço para estimular esses diálogos e a busca de soluções para transformar a vida das pessoas.

O lançamento oficial da plataforma foi realizado na tarde desta quinta-feira, 23, durante a 20ª Convenção CDL Lajeado, no Clube Tiro e Caça (CTC). A proposta foi apresentada para empresários, lideranças regionais, jornalistas e demais participantes do evento pelo professor Marcus Staudt.

Como funciona a +Ação

Qualquer pessoa física ou jurídica pode registrar na plataforma uma demanda potencial a ser atendida pela Univates. Para isso, basta realizar um cadastro no site univates.br/maisacao e fazer o registro da necessidade. A Univates avalia e busca uma forma de solucionar ou contribuir, seja por meio de um Projeto de Extensão ou de outras iniciativas envolvendo os vários setores da Instituição e/ou da sociedade civil.

O cadastro é rápido, fácil e gratuito. Outras informações podem ser obtidas no site da plataforma +Ação, pelo telefone (51) 3714-7059 ou pelo e-mail maisacao@univates.br. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui