Univates manterá aulas virtualizadas até o fim do ano

A informação foi divulgada em nota pela Universidade do Vale do Taquari.


6

A Universidade do Vale do Taquari – Univates definiu, com base nos anseios da comunidade acadêmica e nas orientações oficiais do Estado e dos municípios, manter a virtualização das aulas teóricas até o final do semestre.

As atividades práticas, que estão sendo realizadas em pequenos grupos e respeitando distanciamento social, higienização e demais orientações dos órgãos de saúde, seguirão acontecendo dentro das mesmas normativas. Cada curso manterá suas atividades e informará aos alunos sobre a realização das práticas. Os protocolos de acesso ao campus estão disponíveis no site univates.br/previnacoronavirus/normativas-protocolos-pandemia-covid.

“Desde março deste ano, com esforço de nossos professores, dedicação de nossos alunos e apoio de nosso grupo técnico-administrativo, estamos mantendo as atividades acadêmicas sempre priorizando o bem-estar e a saúde de toda nossa comunidade acadêmica. Seguiremos atuando na prevenção e enfrentamento da pandemia de Covid-19 junto às nossas regiões. Esperamos ver todos em breve”, reforça a nota assinada pela Reitoria Univates.


6 Comentários

  1. E desconto nas mensalidades em pensar!!! A Univate$$$ só quer saber de dinheiro. Seu vestibular é ridículo. Há 2 anos atrás, minha filha fez vestibular para Arquitetura, não acertou nenhuma questão de matemática e foi aprovada!!!! Sendo que matemática é fundamental para arquitetura.

  2. E desconto nas mensalidades em pensar!!! A Univate$$$ só quer saber de dinheiro. Seu vestibular é ridículo. Há 2 anos atrás, minha filha fez vestibular para Arquitetura, não acertou nenhuma questão de matemática e foi aprovada!!!! Sendo que matemática é fundamental para arquitetura.
    E agora vão fazer vestibular online!! Vejam que absurdo. Dá para juntar quantas pessoas puder ao redor do computador para responder as questões. Só não passa quem não sabe ler.

  3. Palhaçada. Semana passada mesmo a Secretaria Municipal de Saude publicou reportagem aí mesmo no Independente que era favorável ao retorno das aulas, outros municípios também são favoráveis tanto que as aulas estão retornando nos outros municípios. E não vem botar como “seguindo orientações do Estado “, porque o Estado liberou para 21/09 o reinício das aulas no Ensino Superior.
    A Univates só quer saber de dinheiro, continua cobrando a mensalidade integral, vestibular é ridículo (pagou, entrou, uhuuuu bixo Univates), é só pagar que é aprovado. Eles querem mesmo é dinheiro, não tão nem aí pros alunos. Uma verdadeira vergonha.

  4. Vergonha. Semana passada mesmo a Secretaria Municipal de Saude publicou reportagem aí mesmo no Independente que era favorável ao retorno das aulas, outros municípios também são favoráveis tanto que as aulas estão retornando nos outros municípios. E não vem botar como “seguindo orientações do Estado “, porque o Estado liberou para 21/09 o reinício das aulas no Ensino Superior.
    A Univates só quer saber de dinheiro, continua cobrando a mensalidade integral, vestibular é ridículo (pagou, entrou, uhuuuu bixo Univates), é só pagar que é aprovado. Eles querem mesmo é dinheiro, não tão nem aí pros alunos. Uma verdadeira vergonha.

  5. A Univates só quer saber de dinheiro, continua cobrando a mensalidade integral dos alunos.
    Governo do Estado se posicionou para o Ensino Superior voltar dia 21/09 e……………..

  6. Tá muito cômodo para as particulares.. enchendo os bolsos..ensino ? Pra que.. cada um por si. Pena que ninguém se junta pra fazer um mutirão de não pagamento ou de debandada…

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui