Univates oferece condições especiais para o primeiro semestre de 2022

São 29 opções de graduação presencial, 24 de cursos técnicos e 18 na modalidade a distância


0
Foto: Univates / Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari (Univates), que completou 53 anos de atividades nesta segunda-feira (17), segue com condições especiais para candidatos dos cursos de graduação presencial e dos cursos técnicos.

Em entrevista ao programa Redação no Ar da tarde desta quarta-feira (19), o gestor do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Daniel Wallerius, destacou a condição especial de 20% nas três primeiras mensalidades para os alunos que se matricularem nos cursos técnicos para o primeiro semestre de 2022. Segundo ele, na modalidade a distância (EAD), as mensalidades têm o valor de R$ 179,00 no primeiro trimestre. “Pensando na volta das pessoas a se dedicar aos seus sonhos, a Univates está fazendo esses incentivos especiais para o ano letivo que começa no dia 14 de fevereiro”, comenta. 

Gestor do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Daniel Wallerius (Foto: Tiago Silva)
Gestor do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Daniel Wallerius (Foto: Tiago Silva)

Wallerius explica que a prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do sorteio do tema da redação. A correção das provas acontece em até 48 horas úteis e o resultado é enviado para o e-mail do candidato. Além disso, o processo de inscrição para o vestibular é contínuo. “Ao longo do ano existe a possibilidade de realizar a inscrição, fazer a prova on-linee ingressar na Univates”, afirma. 

São 29 cursos de graduação presenciais, 24 cursos técnicos e 18 cursos de graduação na EAD. Wallerius revela que entre os procurados estão os cursos de Engenharia de Software, Convergência digital e Direito. Como novidade e destaque pela procura, o gestor do setor de Marketing e Comunicação da Univates divulga o novo curso em tecnologia da informação, o “CRIE_TI”,  de formação presencial, que tem duração de um ano. “São turmas reduzidas com 30 vagas, com possibilidade de ter aulas todos os dias e capacitar o profissional para entrar no mercado de trabalho”, esclarece. 

Para participar do processo seletivo, o candidato pode se inscrever gratuitamente em www.univates.br/vestibular e optar por realizar a prova de forma presencial nos polos localizados no Rio Grande do Sul, ou de forma on-line. Neste caso, ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. Quem tiver úvidas sobre o processos de inscrição pode contatar o telefone 3714-7000

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui