Universidade é criticada após ter Anitta como mentora em curso

Críticos alegam que “seria uma ambiente para ela fazer militância”


6
Foto: Divulgação

Anitta realmente não cansa de explorar novos horizontes. Além de ser cantora, compositora, empresária, Head de Criatividade e Inovação, palestrante, agora ela terá um novo “cargo”, podemos dizer assim, o de ‘mentora’. A artista, que já é garota-propaganda da universidade Estácio, criou novos laços com a instituição de ensino e agora terá um curso onde contará os passos que deu até o sucesso de atualmente. “Eu queria muito compartilhar o que eu utilizei de conhecimento na minha carreira com todo o meu público e com todos os brasileiros”, contou Anitta nas redes sociais.

A universidade complementou em um post em seu perfil na web. “Empreendedora, cantora, Head de Criatividade e Inovação, empresária e… sua nova mentora nos negócios! Você está preparado para aprender sobre inovação, pesquisa de mercado, planejamento estratégico e tudo mais que é necessário para fazer a sua empresa dar (muito) certo?”, disse.

As aulas serão realizadas de forma 100% virtual e os inscritos poderão ter acesso ao material de Anitta durante seis meses, além de ganhar um certificado autografado pela própria Anitta. As aulas começam no dia 23 de maio.

No entanto, a novidade não foi muito bem aceita por alguns internautas que reclamaram de ter Anitta como “professora” de um curso, com alguns dizendo que isso “desvalorizaria os professores universitários” ou até mesmo que “seria uma ambiente para ela fazer militância”.

Fonte: Ofuxico

6 Comentários

  1. Santo Deus, a pessoa estuda se prepara faz N cursos pesquisa investe muita grana no seu desenvolvimento, e ai pá um escola contrata para professora uma pessoal que ganha a vida mostrando a B…. e o furico tatuado, e ainda enche de atributos.
    É muita sacanagem, pessoal por ai percebemos que neste pais estudo não vale nada e agora menos ainda.
    Juro que achei que fosse piada

  2. Isso seria um grande retrocesso pois essa mulher não tem nem conhecimento e nem capacidade, o que ela sabe muito e mostrar o corpo e um desrespeito com a classe de professores universitários no nosso pais.

  3. Poderia ser pior, ela poderia ser candidata à Presidência da República.

    Anitta é mais uma personagem do que um ser humano, assim como aquele Gil do vigor e a Juliette, todos eles personagens a serviço da lacração e da militancia vitimista.

    Anitta não é símbolo de cultura ou resistencia coisa nenhuma, ela é somente o símbolo da inversao de valores e decadência moral que padecemos no Ocidente.

  4. A que ponto a Estácio chegou para ganhar dinheiro. Jogou o ensino universitário no lixo. A instituição não está enxergando que ficará por muito tempo nas redes que um dia contratou essa pessoa para estar ao lado de professores. Tá doido! Pensei que era uma piada.

  5. Com certeza ela prosperou muito nos negócios, assim como Muitos que não tem moral nenhuma para ministrar nada. Não é porquê ela enriqueceu que deve servir de parâmetro para ministrar alguma coisa em uma universidade. A moral dela no mercado do empreendorismo é show, mas em uma universidade que está vendo apenas o lado financeiro deu uma baita tiro no próprio pé. Se filho meu fosse desta universidade, eu mudaria ele de lá, pois temos que ter ministradores íntegros em toda sua vida, em todos os segmentos dela. Imagina um aluno participando do evento em que ela está ministrando e ela começar a falar de sua vida pessoal, será um caos e um péssimo exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui