Uso de facão durante desentendimento deixa um ferido e outro detido em Bom Retiro do Sul

A vítima apresentava dois cortes na região da cabeça e um na mão direita


0

Um desentendimento resultou em uma pessoa ferida e outra detida na madrugada desta quarta-feira (25), em Bom Retiro do Sul. A Brigada Militar foi informada pelo Hospital de Caridade Sant’Ana a respeito do atendimento de um homem de 31 anos, ferido com golpes de facão. A vítima apresentava dois cortes na região da cabeça e um na mão direita.

Ainda durante o atendimento, um sujeito chegou na portaria da casa de saúde relatando que queria ser preso, tendo em vista ser o autor dos golpes com o facão. Durante a revista foi encontrado na cintura do suspeito, que completa 28 nesta quinta (26), o facão utilizado no crime.

O autor relatou ao policiamento que teria furtado um botijão de gás e trocado por cocaína em um ponto de tráfico. Posteriormente, a mando do dono da “boca de fumo”, o ferido teria ido devolver o botijão para o proprietário, pai do acusado. O homem teria então se dirigido ao jovem e cobrado pela droga que adquiriu. Naquele momento, o rapaz sacou do facão e desferiu vários golpes, sendo interrompido por populares.

O rapaz foi levado para exames e, depois, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro por lesão corporal. Posteriormente, ele foi liberado. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui