Usuários do transporte público de Lajeado reclamam da falta de ônibus e superlotação

"Estou com medo do coronavírus, mas sou obrigada e embarcar em um ônibus lotado", desabafa Débora de Castro, do Morro 25.


2
Foto: Joel Alves

Débora de Castro, moradora do Bairro Morro 25, em Lajeado, reclama da falta de ônibus e aqueles que passam estão super lotados. “Estamos trabalhando normalmente e a empresa deve ter achado que não trabalharíamos hoje por estarmos na bandeira preta, e por isso estão faltando ônibus’, fala Débora.


ouça o relato

 


A Rádio Independente também recebeu reclamações dos usuários do transporte coletivo do Bairro Conventos, São Bento e Jardim do Cedro. “Só quero ver como será amanhã, pois estou com medo de pegar coronavírus e sou abrigada a embarcar em um ônibus lotado”, desabafa ela. “Estou com medo do coronavírus, mas sou obrigada e embarcar em um ônibus lotado”, desabafa Débora.

2 Comentários

  1. Tá uma vergonha ,uma falta de consideração com as pessoas que fazem o uso deste transporte público,a aglomeração é intensa isso também é de risco para que propagam o covid🙏

  2. As empresas não estão fechando,então não adianta reduzir o horário de ônibus,acaba acontecendo isso, aglomeração dentro dos ônibus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui