Nesta quinta-feira (21), reunião entre empresários e proprietários de imóveis na Rua Osvaldo Aranha, no Centro de Venâncio Aires, tratou do projeto de revitalização do lado direito do calçadão. O espaço deverá ser remodelado pelo município, assim como já foi feito no lado oposto do passeio.
O objetivo é utilizar emenda parlamentar para finalizar a revitalização da Praça Matriz e ao longo das duas quadras do calçadão. O projeto técnico será apresentado em até 30 dias. Para a obra, os empresários arrecadaram R$ 176 mil.
O resto do orçamento foi complementado pela prefeitura. Para a próxima etapa, a Administração Municipal conta com R$ 486 mil de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Moraes (PTB). AI/LF