Vacina contra a Covid-19 pode ser distribuída ainda em dezembro nos EUA

Confira as informações do programa Correspondente Independente do meio-dia.


0
Foto: exame.com.br

Se a vacina contra o coronavírus da Pfizer for autorizada para uso emergencial, é “muito provável” que algumas pessoas nos Estados Unidos recebam doses até o final deste ano, disse o Dr. Anthony Fauci, o médico conselheiro da Casa Branca no combate à Covid-19, na segunda-feira(9). Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, disse que tem certeza de que a Pfizer solicitará autorização de uso emergencial para sua vacina dentro de uma semana e meia ou mais./CNN.

Promotor eleitoral pede demissão os EUA

Richard Pilger, um dos principais promotores de crimes eleitorais do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, renunciou, horas após o procurador-geral do país, William Barr, autorizar investigações de supostas “irregularidades na apuração de votos” nas eleições americanas. O atual residente dos EUA, Donald Trump, alega que houve fraude eleitoral na contagem que deu vitória ao democrata Joe Biden./CNN.

IGP-M avança e eleva valor do aluguel

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) avançou 2,67% na primeira prévia de novembro, segundo divulgou nesta terça-feira (10) a Fundação Getúlio Vargas, pressionado principalmente pelos preços no atacado. Com este resultado, a taxa em 12 meses passou de 19,45% para 23,79%. O IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de aluguel de imóveis./G1.

Feira do Peixe Vivo de Lajeado ocorre na sexta-feira

Ocorre nesta sexta-feira (13), mais uma edição da Feira do Peixe Vivo em Lajeado. Será junto à Feira do Produtor Rural, localizada na Rua Santos Filho, ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick, das 9h às 18h, ou enquanto houver oferta de peixes. A Associação de Piscicultores de Sério irá comercializar carpa-capim, prateada, húngara e carpa cabeça grande./AI.

Produção e apresentação: Luís Fernando Wagner
Próxima edição: ao meio-dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui