Vacinação contra Covid é ampliada para pessoas acima de 55 anos sem comorbidades em Santa Clara do Sul

O horário de vacinação será estendido, das 8h às 19h30, na Unidade Básica de Saúde


0
Foto: Reprodução / Agência Brasil

A Secretaria Municipal da Saúde de Santa Clara do Sul comunica que nesta terça-feira (8), será aplicada a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas acima de 55 anos sem comorbidades. O horário de vacinação será estendido, das 8h às 19h30, na Unidade Básica de Saúde, visando facilitar o acesso para que todos imunizem-se.

A vacinação contra a Covid-19 segue para todos os demais grupos prioritários previamente divulgados, incluindo caminhoneiros, trabalhadores de transporte de passageiros e que atuam no recolhimento do lixo, gestantes, puérperas, idosos, pessoas com comorbidades e professores. Para garantir a imunização, todos devem trazer caderneta de vacinação, documento de identificação e usar máscara.

Diariamente a Secretaria da Saúde divulgará a ampliação da faixa etária e horários de vacinação, por meio das redes e contatos oficiais da Administração Municipal. É importante que todos sigam se cuidando e fazendo a sua parte na prevenção e no combate à Covid-19, evitando aglomerações, usando máscara e higienizando adequadamente as mãos. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui