Vacinação dos professores contra Covid-19 começa nesta terça-feira, em Teutônia

Imunização iniciará pelos profissionais responsáveis pelas turmas de educação infantil  


0
Foto: Alana Gausmann Flores/Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (31), as equipes das Secretarias Municipais de Saúde e Educação de Teutônia, juntamente com o prefeito, Celso Aloísio Forneck, definiram o cronograma de vacinação dos profissionais de educação do município de Teutônia.

Seguindo a normativa técnica nº 717/2021, os primeiros profissionais a serem vacinados, de acordo com o quantitativo de vacinas recebido até o momento, serão os professores e monitores das turmas de educação infantil. Após concluir este grupo, os próximos serão os profissionais das turmas de ensino fundamental, seguido pelos de ensino médio, concluindo com os professores dos cursos técnicos e ensino superior.

Como vai funcionar?

A equipe de vacinação se deslocará até as escolas, seguindo o roteiro definido em reunião. As escolas serão informadas no dia da aplicação, pois o período necessário para vacinação em cada instituição de ensino pode variar, e como a intenção é agilizar a vacinação, não há meio de informar o cronograma com antecedência. Por isso é importante que os profissionais carreguem junto consigo, a partir de amanhã, os seguintes documentos, obrigatórios para aplicação da vacina:

  • Documento com foto;
  • Carteira de vacinação;
  • Cartão do SUS. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui